domingo, 20 de março de 2011

Look of The Day

Hi people!
This is what I wore today, to go have dinner. You all know I have a very feminine and kinda classic style, and that I am not bold at all, but something inside of me wanted to feel different, so I paired this Seven for All Mankind, instead of a simple black cardigan, over my Zara lace skirt, worn with the same shoes I wore yesterday, by Constaça Basto. I hope you like it.
Xoxo, Rafi.




Oi meninas.
O look de hoje foi usado para ir jantar. Eu tenho um estilo bem feminino e até meio clássico para a minha idade, não costumo ousar muito. Entretanto, alguma coisa dentro de mim quis mudar hoje, então eu coloquei essa jaquetinha da Seven por cima da minha saia de renda de Zara, ao invés de usar um cardigãzinho preto. Usei o mesmo sapato de ontem, da Constança Basto. Espero que vocês Gostem.
Beijinhos, Rafi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário