segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Começo

   Em primeira mão gostaria de explicar quem sou eu e o que pretendo com este blog. Sou uma pessoa apaixonada por moda, mundo fashion e glamour. Não me identifico aqui por um simples motivo: sou estudante e não sei se poderei me comprometer 100% ao blog. Devido à isso prefiro me manter no anonimato, pois se falhar, terá sido meu Eu-Lírico, e não o verdadeiro poeta.
   Quanto ao blog, pretendo criar aqui um espaço democrático onde possa se falar de tudo, reservando uma parcela maior ao universo fashion, mas com certa moderação, pois não quero ofender ninguem nem ser ofendida. Ainda não sei exatamente quais serão os assuntos mais frequentes, as tags, etc. No entanto, digo que darei preferencia aos tópicos mais pedidos nos comentários, pois meu dever como blogueira é agradar minhas leitoras.
   Confesso que não sou muito boa com tecnologias e nao sei lidar direito com o blog, por isso decidi manter o layout simples. 
   Já agradeço aos visitantes e peço que me perdoem por qualquer erro cometido.
   Audrey Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário