segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Make Up For Ever

   I beg your pardon Lancôme, but in the moment I'm in love with Make Up For Ever. I had never heard of the brand until this january, when in Paris I went to Sephora. There, in the caxier, my eyes caught a super promotion. A little box, that came with a Primer, Eye Mascara, Crayon Khol, Loose Powder and a Make up Remover for something about 15 Euros. I just couldn't resist. I bought it, and I like everything I got, but I am completely in love with the eye products.
  Particularly, I don't like waterproof Eye Mascara, and it is very hard to find one that isn't and lasts the entire day. This one does that. I've already bought three tubes of Smoky Lash Eye Mascara, and I just can't get enough of it. It's just perfect. I really like the Crayon Aqua Eyes too, that gives me whichever effect I want. After so many make up brands, I think I will love Make Up For Ever for ever.
   And You ? What are your favourite beauty products ?
   Xo, Rafi.

   A Lancôme que me desculpe, mas no momento estou apaixonada pela Make Up For Ever. Vou confessar que só conheci a marca em janeiro desse ano, numa sessão de compras na Sephora de Paris. Eu nem tinha intenção de comprar nada da marca porque nunca tinha ouvido falar da mesma. Mas no caixa tinha um super kit de promoção que vinha com Primer, Rímel, Lápis de Olho, um Pó Solto High Definition e um Demaquilante, tudo por mais ou menos 15 Euros. Não pude deixar de lado a oportunidade. O Primer é bom, o Demaquilante não me faz chorar como a maioria e o Pó deixa a pele com um aspecto lindo e radiante. Mas o que eu fiquei completamente louca por foram os produtos de olhos.
   Eu particularmente detesto Rímel à prova d'água, e geralmente é difícil encontar um que não seja e que no final do dia esteja intacto. Pois este Rímel faz isso. Já estou no meu terceiro tubo do Smoky Lash e não consigo me cansar dele. O Lápis de olho também é maravilhoso. Não sei como, mas quando eu quero ele com efeito molhado, ele fica. Quando quero bem sequinho, ele também fica. Depois de muitos Ôscillations e Hypnôses, eu estou decidida a amar a Make Up For Ever pra sempre.


   E vocês, quais são seus produtinhos favoritos ?
Beijos Rafi

Nenhum comentário:

Postar um comentário