segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nina Garcia

   Uma das mulheres que eu mais admiro no mundo da moda é sem dúvidas Nina Garcia. Colombiana, já foi editora da ELLE e hoje está na Marie Claire. Me impressiona como uma latina conseguiu fazer tanto sucesso internacional em um mundo que, convenhamos, ainda é bem preconceituoso. Para mim, ela e Carolina Herrera são um super exemplo de como as latinas podem fazer sucesso sem ser pelo corpo caliente e sim por serem super chics.
  

   Mas o que eu realmente gosto da Nina são seus livros. Comprei o The One Hundred em janeiro de 2009 nos EUA e amei. Sábado ganhei de presente o Nina Garcia's Look Book, que amei mais ainda, porque alem de dizer as peças chave como o primeiro ele te ensina a usa-las e em que ocasião elas entram perfeitamente. Ainda não tive a oportunidade de ver os outros livros dela, talvez me de de presente de natal.

   Obrigada, Audrey Fan

2 comentários:

  1. adorei o post e a ideia do livro. sabe onde acho pra comprar? brigadinhaa , bjuss =]

    ResponderExcluir
  2. No Brasil acho que você pode encontrar na livraria da travessa ou pedir pela Amazon que eles entregam aqui. Beijos, Audrey Fan

    ResponderExcluir